terça-feira, 2 de outubro de 2012

Loja do Assaí em Sorocaba recebe Sebrae Móvel

Serviço visa ajudar os clientes da rede a formalizarem suas empresas, além de orientar e esclarecer dúvidas

A unidades do Assaí em Sorocaba recebe nos dias 3 e 4 de outubro o SEBRAE Móvel, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP). Trata-se de um serviço destinado a esclarecer dúvidas e orientar empreendedores sobre como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de suas empresas (micro e pequenos empreendimentos). O serviço estará na loja da Rodovia Raposo Tavares, 99, das 10h às 16h.


O serviço, totalmente gratuito, é oferecido em datas programadas, em uma van que fica estacionada em frente às lojas. A unidade móvel é equipada com televisão, computadores, acesso à internet e material informativo, e conta com agentes do SEBRAE-SP para orientar o público. Os interessados devem levar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço.

O maior objetivo do Assaí é ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante, que é um dos principais públicos da rede. “Buscamos ser o maior parceiro diário desse consumidor, desenvolvendo as melhores ofertas e oferecendo o maior e mais diversificado mix de produtos”, conta Belmiro Gomes, presidente do Assaí. O Assaí oferece 8 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede. - www.assai.com.br

Confira abaixo em que loja é possível encontrar o SEBRAE Móvel:

Data: 03 e 04 de outubro
Local: Assaí Atacadista Sorocaba
Endereço: Rodovia Raposo Tavares Km 99
Horário: das 10 às 16h.