quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Madrid Supermercados organiza “balada energética” para lançar o Playboy Energy Drink com exclusividade no varejo de SP

Evento na Adega Madrid inclui experiência de estilo de vida e degustação da bebida, que é importada dos Estados Unidos e tem ingrediente afrodisíaco

O Madrid Supermercados, um dos mais tradicionais da cidade, localizado no bairro de Higienópolis (zona oeste), organizará uma “balada energética” para lançar, com exclusividade em São Paulo, o Playboy Energy Drink, energético importado dos Estados Unidos que traz o prestígio da marca Playboy e sabor inconfundível, além de ser o primeiro a incluir na fórmula um ingrediente afrodisíaco.


O público que visitar a Adega Madrid, no interior da loja, nos dias 4, 5, 6, 8, 9 e 10 de Outubro de 2012, entre 15h e 20h, vai vivenciar uma balada com direito a tapete negro, luzes, fotógrafos, gente bonita e degustação do produto, que chega em duas versões: regular e sugar free (zero açúcar), em latas de 250 ml. O conceito é diferenciado: atender um consumidor jovem e exigente, que quer fazer parte de um universo exclusivo e deseja desfrutar do estilo de vida Playboy, com muito prazer, diversão e luxo. “O objetivo da ação é proporcionar ao público uma experiência de estilo de vida, incluindo a ambientação de uma balada e toda a atenção dispensada às celebridades”, afirma a diretora do Madrid Supermercados, Mercedes Portabales Mosquera.
Campanha

Para o lançamento, o Madrid Supermercados teve apoio da ODB Consultoria, que criou uma campanha que envolverá ações off-line na loja e online nas mídias sociais. O convidado que participar da degustação e estiver cadastrado será fotografado na loja e receberá um voucher por e-mail, que dará acesso à imagem na fan page do Madrid Supermercados no Facebook:
http://www.facebook.com/MadridSupermercados.

Quem participar do concurso cultural, baseado na fotografia tirada durante o evento na loja, poderá convidar os amigos para votar. O participante que tiver a foto mais votada ganhará dois convites para a festa de lançamento, o Playboy Mansion Night, balada exclusiva que acontece no dia 18 de Outubro, em São Paulo. Outra ação envolverá o Twitter, por meio do perfil www.twitter.com/MadridSuper. Promoters on-line estarão divulgando o evento e mencionando pessoas que estão no raio de 5 km do Madrid Supermercados, convidando-as a irem à loja. No início do evento, o perfil @MadridSuper irá divulgar uma #hastag que estará disponível para que os internautas a retuítem várias vezes. O usuário do Twitter que mais enviar a #hastag também ganhará
dois convites para a festa.

Além disso, para reforçar a divulgação foi criada uma ação no Foursquare, rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contatos seus que estejam próximo a ele. A campanha previu ainda um treinamento com os colaboradores da loja e o envio de unidades do Playboy Energy Drink para 100 clientes vips do Madrid Supermercados.

Serviço:
“Balada Energética” – Lançamento do Playboy Energy Drink
Datas: Dias 4, 5, 6, 8, 9, 10 e 11 de Outubro de 2012, das 15h e 20h
Local: Madrid Supermercados (Adega Madrid) – Rua Martim Francisco, nº 777,
Higienópolis - São Paulo/SP.
Mais informações: (11) 3666-7697 – marketing@madrid.com.br