quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Montana Express lança campanha de Dia das Crianças

A rede de grelhados fast food realiza ação que vai presentear com personagens em pelúcia


O Montana Express, rede de grelhados fast food que tem como sócios a dupla Chitãozinho & Xororó e conta com mais de cem lojas espalhadas pelo Brasil, lançou esta semana uma ação para comemorar o mês das crianças. A iniciativa vai presentear os clientes-mirins com pelúcias de Mila Batatinha, John Fillet, Pato e Porco, personagens infantis da rede.

A ação é válida para as compras dos pratos do Kid Montana: Kids Carne (tiras de alcatra + arroz branco + fritas + suco laranja) ou Kids Frango (tiras de frango + arroz branco + fritas + suco laranja). Na compra de um KID MONTANA + R$ 9,90, o cliente ganha uma pelúcia à sua escolha. São quatro personagens para colecionar. Os brindes também podem ser adquiridos separadamente do prato, pelo valor de R$ 15,90.

Os personagens Mila Batatinha e John Fillet são dois irmãos, criados pelo Montana Express em homenagem às crianças. Mila é uma menina esperta e muito curiosa, irmã mais nova de John. O apelido deve-se ao seu preto preferido: batata frita. E como acabou ficando no diminutivo? Cada vez que sua mãe a chamava para uma das refeições, Mila já vinha perguntando: "Mãe, hoje tem batatinha?". Claro que acabou pegando.

Uma das coisas que a Mila mais gosta é ver os alimentos se transformarem em outras coisas, quando misturados. Tem tudo para tornar-se uma chef!

Já John é um menino muito estudioso. O apelido Fillet surgiu porque todos os dias, na volta da escola, John dizia para seu pai no carro: "Huumm, estou morrendo de fome. Como a mamãe preparou o fillet hoje? Grelhado? À parmegiana? À pizzaiolo?".

Ele sabe muito bem qual é a importância de cada alimento para o corpo e o quanto é importante saber o que se come e quais os alimentos saudáveis. É um futuro nutricionista!

E os simpáticos Pato e Porco são personagens da fazenda Montana.

Hoje, o Grupo Montana Grill possui 114 lojas espalhadas por todo Brasil e busca expansão. O projeto tem por objetivo reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa complexidade operacional.

Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Express se destaca das demais redes de fast food pela individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente pela credibilidade transmitida ao público consumidor.

SOBRE O GRUPO MONTANA GRILL
Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por Campinas, São Paulo, Goiânia e Porto Alegre, que oferecem cortes de carnes nobres selecionadas, produzidas principalmente na Argentina e no Uruguai especialmente para o Grupo Montana, e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas e adegas climatizadas, em ambientes amplos e sofisticados.

Em 1997 foi criada a rede de grelhados fast food Montana Express, que atualmente possui 114 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ainda no segmento de restaurantes, o Grupo criou o Montana Steaks, um restaurante "a la carte", do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

O Grupo investe ainda em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia., criado com o intuito de suprir a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade. A loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

E ampliando ainda mais seus negócios, em 2010 o Grupo Montana Grill, por meio de uma ambiciosa sociedade, iniciou o processo de expansão da marca Thathagurt, a primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, transformando-a em franquias. A marca tem hoje 15 lojas em funcionamento, comprovando seu sucesso entre os consumidores de frozen yogurt.

Saiba mais em www.montanaexpress.com.br.