segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mundo Verde chega à Diadema

Nova unidade está localizada no shopping Praça da Moça

A Mundo Verde, maior rede com foco em bem-estar da América Latina, inaugura a primeira unidade em Diadema, no Shopping Praça da Moça. A marca já inaugurou este ano 14 lojas na Grande São Paulo e a meta é chegar a 55 franquias na região até dezembro e 100 até 2015.


“Na região do ABCD, empresas com foco em saudabilidade tem crescido bastante, mostrando um aumento também da preocupação da população com a qualidade de vida. É a primeira unidade da rede em Diadema, mas já tínhamos lojas em São Bernardo e em São Caetano”, constata Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

Mais do que uma questão profissional, franqueados procuram pela rede por sua filosofia. “Meu marido Ulisses e eu entramos juntos nesse projeto, que mais do que profissional é, para nós, pessoal. Ele é cirurgião otorrinolaringologista e eu, apesar de não atuar mais na área, sou enfermeira com especialização em centro cirúrgico. Participamos de vários projetos sociais e, juntos, enxergamos na Mundo Verde a possibilidade de, além de dar continuidade à formação profissional na área de saúde, ajudar de alguma forma a sociedade. Com a Mundo Verde, continuaremos a promover a saúde, bem estar e a conscientização para a melhoria do nosso planeta”, afirma Elaine.

“Como filosofia a marca destaca a saudabilidade, oferecida através de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, beleza e bem-estar”, completa Marcos.

Nas prateleiras de todas as novas unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, cosméticos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.

Projeto sustentável

O projeto arquitetônico de todas as novas unidades segue os mais modernos padrões de sustentabilidade, definidos pela rede no início de 2010. Uma iniciativa premiada no “Prêmio de Design ABF - RDI 2010", na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI). Em todas as unidades, pisos, fachada e móveis com selo FSC (Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), tintas atestadas de acordo com os critérios do LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA) para empreendimentos sustentáveis, lâmpadas de LED e PL.

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 200 lojas no Brasil, distribuídas por 24 estados e Distrito Federal, além das duas unidades em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações através do telefone 0800-022 2528. www.mundoverde.com.br