quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novo conceito "luxo" já foi implantado em 17 quiosques da Contem1g Make-up este ano

Mudança de layout, que permite maior interação com as clientes nos pontos de venda será implantada em mais 11 quiosques e 11 lojas ainda este ano

A Contém1g Make-up já inaugurou 17 quiosques da rede no novo conceito “Luxo”, que também está sendo implantado nas lojas e foi lançado em 2007. O novo projeto traz uma experiência de consumo única e está revolucionando o mercado de cosméticos no país. “A maioria dos quiosques limita o acesso dos consumidores aos produtos, pois são fechados. Nosso layout inovou esse conceito, fazendo com que as clientes entrem nos quiosques, experimentem os produtos e aprendam técnicas de automaquiagem”, explica Joelma Francisco, gerente sênior de Expansão da Contém1g Make-Up .


O novo conceito está sendo aplicado tanto nas novas franquias – lojas e quiosques, como nas já existentes, que, aos poucos, também vão aderir ao layout Luxo. Em fase de implantação até o final do ano, serão mais 22 pontos de venda neste formato (11 lojas e 11 quiosques). “Além de proporcionar mais interatividade e experimentação dos produtos, o atual padrão dos quiosques é uma excelente oportunidade de negócio para quem quer abrir uma franquia da Contém1g Make-Up em shoppings onde não há pontos disponíveis para uma loja”, complementa Joelma.

O investimento para a abertura de um quiosque Luxo da Contém1g Make-Up é de R$ 167 mil, fora o ponto comercial e de uma loja no conceito Luxo é de R$ 343 mil, também fora o ponto. A rede já está presente em todas as capitais do país, com exceção de Tocantis, que deve ter seu primeiro ponto de venda ainda este ano e de Roraima e Piauí, onde a marca chega em 2013. Até o final de 2012, a Contém1g Make-Up deve somar 30 novas unidades à rede total, que é composta hoje de 97 lojas e 67 quiosques , além do E-commerce.

Na meta de expansão da empresa estão diversas cidades brasileiras potenciais para o mercado de cosméticos, dentre elas Manaus/AM, Natal/RN, Joinville/SC, Balneário Camboriu/SC e Blumenau/SC.
Post Anterior
Próximo Post