segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Overboard lança loja virtual

Overboard, marca de surf e streetwear, lança neste mês mais uma novidade. A partir de Outubro, o site da marca está de cara nova e os clientes poderão fazer as suas compras através do e-commerce, que já está disponível através do link www.overboard.com.br. Por meio da loja virtual, a representatividade da Overboard poderá alcançar não só os pontos de venda da marca, como também todo o Brasil.


O novo site disponibiliza a Coleção Verão 2013 completa, além de diversos produtos em promoção. O pagamento pode ser realizado à vista no boleto ou transferência, com descontos de 5%, ou em parcelas de até 10 vezes sem juros, com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Overboard iniciou suas operações em 1989, quando inaugurou sua primeira loja na cidade de São Paulo, no bairro de Santana. Após 20 anos, inserida no segmento de surfwear e streetwear, a rede projetou sua expansão no formato de franquias e conta atualmente com 16 lojas, sendo 10 próprias, um Outlet, a loja virtual e o restante no sistema de franchising. A representatividade da marca alcança as cidades de São Paulo, ABC, Barueri e Campinas.