segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rei do Mate inova e inaugura primeira unidade em posto de gasolina em São Paulo

O Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país – inaugura no próximo dia 15 mais uma unidade em São Paulo. Instalada na área de conveniência do Posto de Gasolina Ale, na Vila Leopoldina – SP, essa é a primeira loja da rede nesse formato na capital. Atualmente a única loja com esse modelo em operação está localizada em Londrina (PR). O Rei do Mate conta com mais de 300 lojas em funcionamento em 19 estados brasileiros.


Segundo Adriana Lima, diretora de expansão e operações da rede, a expectativa para a nova franquia é grande. “O Posto Ale funciona de domingo a domingo e recebe muitos visitantes do Parque Villa Lobos, que serão beneficiados com o mix de produtos de alta qualidade e mais de 100 combinações de mate, entre bebidas refrescantes e energéticas, por exemplo”, explica.

Esse também será um novo canal de expansão para o Rei do Mate, que está sempre em busca de boas opções e pontos comerciais diferenciados. “Visualizamos grande espaço para crescer no mercado de postos de gasolina. Estamos abertos a negociações com grandes redes de postos de gasolina e empreendedores dispostos a desbravar esse nicho”, finaliza.