terça-feira, 9 de outubro de 2012

Riachuelo inaugura nova loja em Santo André

Amanhã, dia 10 de outubro, a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura sua 44ª loja no estado de São Paulo. Instalada no Grand Plaza Shopping, em Santo André, o espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com mais de 2.484 m2 (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos da Coleção Primavera-Verão 2013.


Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca, balões e ecobags. Além dessas, a rede destaca uma excelente condição de pagamento exclusiva para esta abertura: toda a loja em 10 vezes sem juros no cartão Riachuelo até 21/10.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza aos seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda. Com mais essa inauguração em Santo André/SP, a Riachuelo eleva a 157 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Inauguração Riachuelo / Grand Plaza Shopping - Santo André
Quarta-feira, 10 de outubro

Modelo de negócios inovador

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 156 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.