quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Shopping Center 3 traz novidades no mix de alimentação

Um dos mais concorridos endereços da cidade em horários de refeições, o Shopping Center 3 agrega novas marcas ao seu mix, diversificando as opções aos consumidores. Entre as novidades, destacam-se o restaurante Viena, com espaço próprio; e o Ramov Empório do Suco, cuja proposta é combinar saúde e preços acessíveis, oferecendo sucos funcionais feitos a partir da fruta fresca, sem a utilização de polpa congelada.



A Loubet Brigaderia é uma nova marca que chega ao mercado e elege o Center 3 para inaugurar a sua primeira loja. Há dois anos atendendo apenas sob encomenda, a Loubet promete inovar nas receitas deste doce que ainda figura entre os mais apreciados para festas. E, presente no Shopping há nove anos, a Spoleto passa por obras de modernização e reabre em breve, incorporando novos conceitos de sustentabilidade instituídos pela rede.

Graças à sua imbatível oferta de conveniência e de variedade na região da Avenida Paulista, além de facilidades de acesso e de estacionamento (serviço de vallet gratuito), o Shopping Center 3 recebe cerca de 50 mil consumidores por dia. Seu mix de alimentação é considerado um dos mais completos da capital paulista. Seja para desfrutar a clássica pausa para o café, uma refeição rápida, ou mesmo um almoço ou jantar caprichados, as opções gastronômicas atendem a todos os gostos e bolsos, com total de 822 assentos e presença de 34 marcas do segmento, das quais quatro são restaurantes com espaços próprios (Viena Express, Wrap’s, Gendai e Pateo da Luz).

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César - São Paulo/SP.
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br