segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Shopping Center 3, vermelho e iluminado

Com laser e luzes de LED, Shopping Center 3 se veste inteiramente de vermelho e projeta na calçada da Avenida Paulista mensagens de Natal em seis diferentes línguas

Completamente vermelho e iluminado. É assim que o Shopping Center 3 se apresentará neste Natal, a partir de 03 de novembro, com decoração assinada pela empresa Cipolatti. Além do vigoroso tom monocromático presente da fachada a cada canto em seu interior, o Shopping equilibra a sofisticação dos milhares de adereços iluminados com uma nova solução, as luzes de LED. “Decidimos substituir as luzes convencionais pelas de LED, que além de criarem um efeito arrebatador, ainda economizam cerca de 85% de energia”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.


Em sintonia com o clima cosmopolita da Avenida Paulista, a fachada, toda vermelha e iluminada, promete ser a grande sensação da decoração. Moving heads de laser projetarão mensagens de Natal na calçada, em seis línguas; e duas outras mensagens fixas de 8 metros cada, ocuparão as laterais da fachada.

Os tradicionais adereços reluzentes, incluindo os da árvore de Natal de 8 metros, inovam em formas simétricas e vazadas. Para completar, um coreto sextavado, com palco interno, ficará sob a marquise, para abrigar de 03 a 21 de dezembro o Festival de Corais do Shopping Center 3, atração de Natal já consolidada na programação da Avenida Paulista.

A vibração da cor vermelha e da infinidade de luzes prossegue nas entradas das ruas Augusta e Luis Coelho e enche os corredores de guirlandas retangulares, festões, arcadas, bolas e buquês – vermelhos!

Festival de Corais

Uma tradição entre as atrações de Natal, o Festival de Corais do Shopping Center 3 acontecerá de 03 a 21 de dezembro, no coreto instalado em frente à Avenida Paulista. Mais de 30 grupos vocais se revezarão, nos horários de almoço e no final da tarde, com repertórios ecléticos, que misturam canções natalinas a peças eruditas e do folclore mundial, com espaço para o bom e velho rock’n’roll, música popular brasileira, funk e muito suingue. A cara da Paulista!

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br