terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sodiê Doces inaugura cinco lojas em outubro

Franquia expande pelos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, além do Distrito Federal, ultrapassa a marca de 100 lojas em funcionamento

A Sôdie Doces, maior rede de franquias de bolo do Brasil, inaugurou recentemente mais cinco lojas da marca: uma em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul e as outras quatro, no estado de São Paulo, sendo uma em Diadema, na Grande São Paulo, uma em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba e mais duas, localizadas na capital paulista, nos bairros de Santana (Zona Norte) e Belenzinho (Zona Leste). Com a abertura das unidades, a marca já soma 102 lojas em funcionamento em todo o Brasil.


A Sodiê Doces é uma rede especializada em bolos artesanais, com mais de 13 anos de existência. Surgiu no interior do estado de São Paulo, na cidade de Salto, e avança por todo o Brasil, já presente em cinco estados.

“Buscamos o fortalecimento da marca e temos como objetivo principal, ser referência no setor de franquias, ao oferecer produtos de qualidade e que atendam à expectativa de cada cliente”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.

Para os próximos meses, estão previstos os lançamentos de novas unidades em São Paulo, no bairro da Vila Zelina, Mauá, e mais duas unidades em São Bernardo do Campo, além da cidade de Hortolândia, interior do estado. Novas lojas também serão instaladas em Pouso Alegre e Contagem (Minas Gerais) e em Toledo (Paraná)

Composta de um mix de mais de 75 receitas elaboradas à base de pão de ló, matéria prima de primeira, (resultado de uma parceria com a Nestlé), e frutas frescas, a rede oferece aos clientes produtos de qualidade e preço acessível.

Em 2012, pela primeira vez, a Sôdie Doces recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que mais se destacaram no mercado durante o ano.

Sobre a Sodiê Doces

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, está sediada na cidade de Salto (SP) e possui mais de 100 lojas no País. O diferencial da marca está no preparo artesanal dos bolos de acordo com a escolha do cliente. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede atua há mais de 13 anos e hoje está consolidada no mercado com o nome Sodiê Doces.

A proposta da empresa é oferecer bolos saborosos com preço acessível para todos os públicos, são mais de 75 opções de sabores elaborados com base de pão de ló, matérias-primas de alta qualidade e com frutas frescas, existem também as versões Zero Açúcar. Em razão de sua credibilidade, a marca fechou uma importante parceria com a Nestlé Professional que reforça o padrão de qualidade de seus produtos e a satisfação dos franqueados com vantagens que só uma grande parceria pode oferecer.