segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sonae Sierra Brasil realiza 6ª edição do Community Day

Com o objetivo de estimular o voluntariado entre os seus colaboradores, a Sonae Sierra Brasil, incorporadora, proprietária e administradora de shopping centers, realiza nesta semana, entre 22 e 26 de outubro, a 6ª edição do Community Day. Este ano, o foco é a conscientização para a sustentabilidade, através da reciclagem e reuso de materiais em brinquedos para crianças de comunidades carentes nas 11 praças onde a empresa está presente.


O projeto faz parte das ações Sócio-ambientais e de Segurança e Saúde, um dos pilares da Política de Responsabilidade Corporativa da empresa. “Engajamos nossos funcionários de forma criativa e divertida. Esta edição será voltada para as crianças de baixa renda, que participarão de oficinas de reciclagem e conserto de brinquedos. Vamos incentivar a reciclagem de materiais de maneira lúdica e com o total envolvimento das crianças”, revelou Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de marketing da Sonae Sierra Brasil.

Participam do Community Day os funcionários do escritório central da Sonae Sierra Brasil e dos cinco shoppings da grande São Paulo, além dos funcionários dos empreendimentos de Franca, Campinas e Santa Bárbara D’Oeste, no interior do estado, e das cidades de Manaus, Brasília e Uberlândia.