quarta-feira, 31 de outubro de 2012

World Tennis faz campanha exclusiva

A partir desta terça-feira (30 de outubro) a rede World Tennis deu início a uma campanha exclusiva de lançamento para as novas cores do Mizuno Wave Prorunner 15, o tênis mais vendido da Mizuno em todo o mundo.


A ação contará com vitrines especiais exclusivas contendo banner e cubos para exposição do produto, display americano nas lojas, postal e QR Code nas vitrines levando diretamente para a landing Page do produto criado no site da World Tennis (http://www.wtennis.com.br/mizunowaveprorunner15/ ).

O Wave Prorunner 15 estará disponível em seis novas cores que chegarão ao longo de novembro.

Sobre o modelo: Indicado para corredores de pisada neutra, conta a placa Wave – único sistema que proporciona em uma mesma plataforma amortecimento e estabilidade. Com estrutura e cabedal mais anatômico e 310 gramas, o Wave Prorunner 15 destaca-se também por ter as tecnologias AP+ (entressola que oferece uma resposta mais rápida, criando uma sensação de maior impulso a cada passada), Gender Engineering (tecnologia que maximiza a performance através das características de cada sexo) e Intercool (sistema de ventilação que remove o calor e umidade dos pés).