segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Atacadão inaugura 9ª loja do ano

Plano de expansão da rede em 2012 gerou até agora mais de 2 mil empregos diretos e indiretos em diferentes regiões do país

A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, ganhará a primeira loja do Atacadão no dia 27 de novembro. A nova unidade de autosserviço é a 89ª da empresa em todo o país e integra o plano de expansão iniciado no começo de 2012. Considerada o maior atacadista do Brasil, esse ano o Atacadão ampliou sua atuação no interior de São Paulo, atingindo a marca de 29 lojas, e levou sua bandeira para capitais como Cuiabá, Rio Branco e Porto Alegre. Ao todo, foram abertas 9 unidades da rede em diferentes regiões e criados mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.


O Atacadão Araraquara abre suas portas às vésperas do Natal e se torna a mais nova opção de boas compras para os consumidores da região. Com um leque de 10 mil diferentes itens em diversas categorias ? de alimentos a itens automotivos -, a loja comercializa produtos em grande quantidade e em embalagens fechadas para atender tanto comerciantes como o consumidor final com preços competitivos, agilidade no atendimento e qualidade nos produtos oferecidos.

Além dos preços competitivos, outro atrativo é a localização estratégica e de fácil acesso, na Av. Aroeiras, 285 ? Distrito Industrial. Para atender a previsão de 110 mil clientes por mês, o empreendimento conta com 6.300 mil m² de área construída e 403 vagas de estacionamento. Foram contratados 828 funcionários diretor e indiretos, que passaram por treinamento de acordo com a função que será exercida.

Serviço
Inauguração do Atacadão em Araraquara - SP
Data: 27/11/2012
Horário: 9h
Local: Av. Aroeiras, 285 - Distrito Industrial (ao lado da Heineken)