domingo, 4 de novembro de 2012

Boulevard São Gonçalo investe em decoração luxuosa de Natal

Ainda faltam quase dois meses para o Natal, mas o Boulevard São Gonçalo está totalmente preparado para a chegada do Bom Velhinho. Para este ano, o shopping investiu cerca de R$ 800 mil nos preparativos, com um aumento de 15% em relação ao ano anterior. Somente R$ 500 mil foram usados na luxuosa decoração, com o tema clássico "Marionetes do Natal".


Cerca de 200 profissionais, entre técnicos, artistas e equipe do shopping, estão envolvidos no ambicioso projeto, que terá sua abertura no próximo domingo, com a chegada do Papai Noel em um carro antigo, às 18h, no Jardim Boulevard. Entre os destaques da decoração estão uma árvore master de 10 metros, o trono do Papai Noel e belas marionetes que se movimentam em um espetáculo de luz e cores, além de decoração aérea.

De acordo com Roberta Veloso, gerente de Marketing do Boulevard São Gonçalo, a expectativa para 2012 é das mais otimistas.

"Acreditamos que, apenas neste domingo, a chegada do Papai Noel traga um crescimento de 20% no fluxo de pessoas no shopping, em comparação com 2011. O aumento de vendas está estimado em 15% em relação ao mesmo período", afirma