sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Camicado recebe prêmio voto popular 2012 da revista About pela "melhor propaganda de rádio".

A Camicado comemora a conquista do ouro como a melhor propaganda de rádio na categoria “Comércio Especializado” e com o comercial “Casa com o Seu Estilo”, eleito pelo Voto Popular 2012, promovido pela Revista About, veículo especializado em propaganda e marketing.



A Paim, agência idealizadora da campanha da Camicado, também foi eleita como a “Agência do Ano”.

O prêmio tem como objetivo reconhecer as agências, produtoras, clientes e peças publicitárias que se destacaram ao longo do ano. Todas as peças e campanhas foram votadas por um júri constituído de consumidores, sem ligação direta ou indireta com o mercado publicitário, veículos de comunicação, indústria cultural ou área de marketing das empresas.

Sobre a Camicado:

A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é líder em lista de casamentos, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.