quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carrefour lança novos produtos da marca Carrefour Discount

Alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal já estão nas prateleiras a partir de novembro com preços até 40% menores em comparação às principais marcas

O Carrefour, primeira rede a lançar produtos de marca própria no Brasil, apresenta a linha de alimentos e limpeza Carrefour Discount, que reúne uma série de itens de grande consumo com a garantia de qualidade da rede a preços muito mais competitivos. A nova linha já está nas prateleiras das lojas e tem valores, em média, 40% menores do que os praticados pelas principais marcas do mercado. A estratégia da empresa é posicionar a marca Discount como uma opção econômica na cesta dos consumidores que buscam economia em suas compras.


Num primeiro momento, 55 produtos integram a marca Carrefour Discount, mas até o final do ano esse número deve chegar a 87. Entre as mercadorias que podem ser encontrados nas lojas Carrefour em todo o Brasil estão: massas, arroz, feijão, azeite, pão de queijo congelado, além de enlatados como ervilha, milho, seleta de legumes e goiabada. Também estarão à venda artigos de limpeza e higiene pessoal como escovas de dente, lâminas de barbear, fraldas, lustra móveis, desengordurante, limpa-limo, entre outros.

Hoje, a rede já oferece em suas lojas uma linha de artigos para casa como copos, pratos, panelas, talheres e demais utensílios com a marca Discount. Ao todo, o Carrefour com 7 linhas de produtos marca própria: Carrefour, Carrefour Home, Selection, Kids, Baby, Carrefour Discount e Viver. Todas as linhas têm a garantia Carrefour e são fabricadas dentro dos padrões de qualidade exigidos.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.