domingo, 4 de novembro de 2012

Carrefour vai produzir mais de 1,8 milhão de panetones Marca Própria

Ainda faltam dois meses para o Natal, mas o Carrefour já recebeu as primeiras fornadas de panetones com sua Marca Própria. Para atender a demanda serão produzidos até o final do ano cerca de 1.850 milhão de unidades, que estarão disponíveis nas lojas de todo país.


A linha de panetones Carrefour conta com os sabores tradicional (500gr), gotas de chocolate (80gr e 500gr) e trufado de chocolate (500gr), além da linha Viver (500gr), com zero de açúcar. Já os panetones com receita caseira, produzidos nas padarias Carrefour, também estão entre os preferidos dos clientes da rede. A linha caseira possui os sabores tradicionais, frutas, chocolate e trufado de chocolate e esse ano vai inovar com o panetone trufado de sabor doce de leite, na versão 600gr. Os produtos Carrefour possuem preço competitivo e processo produtivo que garante maior maciez e sabor. Um dos itens preferidos dos brasileiros também é um dos mais vendidos pela empresa no período natalino.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em 33 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.