quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Damyller apresenta a edição de sua Revista Alto Verão 2013

Para cada campanha que a Damyller lança são desenvolvidos, além do catálogo, uma revista com o conceito da coleção, making of e dicas de moda.

A marca cresceu, e consequentemente o volume de conteúdo e informação também, daí surgiu a necessidade de uma material diferente. A Revista ganhou um novo formato e uma nova periodicidade, agora está maior e chega às lojas em duas edições por estação. Hoje, em sua segunda publicação neste novo formato, a grife procurou dar um ar mais descontraído a esse novo projeto.


A Revista Damyller Alto Verão traz em suas páginas lindos editoriais, como o Update de Luxo, que ilustra os looks mais glamourosos da marca, compostos por paetês e muito brilho, perfeitos para a noite. O Sun, Sea and Sand é um editorial gostoso de se ver, que propõe toda leveza e paz do branco que saúdam a chegada do novo ano.

Ainda nesta edição, o lançamento da marca: a coleção Damyller Swimwear, com biquínis e maiôs desenvolvidos com materiais diferenciados, que prometem deixar o verão ainda mais elegante, confortável e moderno.

Editoriais bem produzidos, dicas de peças, jeans, novas linhas, tendências e lançamentos são alguns dos destaques desse novo projeto. A ideia é que a Revista tenha conteúdos com linguagem leve, inteligente e projeto gráfico diferente, e que acompanhe o ritmo acelerado do mundo fashion.

A distribuição da Revista é gratuita, e já pode ser encontrada nas lojas Damyller de todo o Brasil.