terça-feira, 13 de novembro de 2012

FNAC lança site dedicado aos seus associados

Novo site informa sobre todas as vantagens do programa fidelidade da Fnac e facilita a consulta e a troca de pontos.

A partir de agora, os cerca de 200 mil Associados Fnac no Brasil têm à sua disposição um site totalmente dedicado ao programa fidelidade da empresa. No site www.cartaofnac.com.br, os clientes podem se informar sobre os benefícios do programa, consultar e trocar pontos acumulados, participar de promoções, falar mais diretamente com as centrais de relacionamento e usufruir dos inúmeros benefícios das empresas parceiras. Segundo Paula Reis, diretora Comercial e de Marketing da Fnac Brasil, “um dos pontos estratégicos da Fnac é oferecer aos seus Clientes sempre mais benefícios e vantagens. O novo site www.cartaofnac.com.br torna ainda mais evidentes todas as vantagens que se tem em ser um Associado Fnac”.


A Fnac surgiu na França como uma associação que negociava melhores condições de compra e mais benefícios para todos os seus membros. Quase 60 anos depois, estes fundamentos da Fnac continuam presentes. Diariamente, uma imensa equipe negocia com o maior número possível de fornecedores para que seus Clientes tenham sempre a maior variedade possível de produtos de alta qualidade a preços e condições mais acessíveis, além de inúmeros benefícios exclusivos.

Descontos muito vantajosos são oferecidos aos Associados Fnac por parceiros como ClubMed (unidades de Trancoso - BA, Itaparica - BA e Rio das Pedras – RJ, com desconto de 30%), Tickets For Fun (desconto de 20% em ingressos), Rio Quente Resorts (desconto de até 40%), restaurantes Barbacoa (desconto de 15%) e OSESP (um par de ingressos grátis, limitados, para concertos da Temporada 2012), entre outros excelentes parceiros.

Atualmente, são mais de 3,5 milhões de Associados Fnac no mundo e cerca de 200 mil em todo o Brasil. Os Associados Fnac no Brasil são responsáveis por 40% do faturamento consolidado. Em parceria com a Cetelem, a Fnac Brasil oferece aos seus Clientes um programa de relacionamento, que tem como maior destaque a série de privilégios proporcionados pelo Cartão Fnac, que tem a bandeira MasterCard, uma das marcas mais fortes do mercado mundial. No mundo, são mais de 1 bilhão de cartões com a bandeira MasterCard, aceitos em 32,7 milhões de pontos.