sábado, 17 de novembro de 2012

Grand Plaza Shopping sorteia BMW X1 no Natal

Expectativa de vendas para a data supera o mesmo período do ano passado

 
A data mais importante para o varejo se aproxima, e com ela, o Grand Plaza Shopping se prepara para receber um grande fluxo de clientes em busca das mais variadas opções de presentes. O movimento sazonal ampliado em conjunto com a recente expansão inspira uma expectativa de vendas 35% superior em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com lojistas, os produtos mais procurados deverão variar entre eletrônicos (celulares, tablets e vídeo games), brinquedos e itens de vestuário. Para fortalecer a relação com os clientes nesta época do ano, o Grand Plaza lançará promoção que sorteará um automóvel BMW X1 sDrive, com motor 2.0.


Entre os dias 22 de novembro e 30 de dezembro, a cada 250 reais em compras nas lojas participantes, os clientes poderão apresentar suas notas fiscais no Balcão de Trocas da promoção e, mediante cadastro, resgatar cupom de participação, que deverá ser preenchido respondendo à seguinte pergunta: “Qual o shopping que presenteia você com um automóvel 0KM neste Natal?”. Depois, basta depositar na urna para concorrer ao SUV.

O sorteio será realizado em 2 de janeiro, a partir do meio-dia, na Praça de Eventos. O nome do ganhador será divulgado no site do shopping (www.grandplazashopping.com.br), no Facebook (www.facebook.com/grandplazashop) e no Twitter (www.twitter.com/grandplazashop).

Catálogo apresenta opções de presentes

Para reforçar a variedade de produtos oferecidos pelo empreendimento, o Grand Plaza shopping lançará um catálogo especial para seus clientes, com as mais variadas dicas de compra para a data. São peças de vestuário, acessórios, produtos de beleza e eletrônicos que prometem agradar aqueles que buscam o melhor presente de Natal.

Com lançamento do dia 27 de novembro, o catálogo de Natal será distribuído aos clientes do empreendimento e encartado na Revista Dia a Dia, do jornal Diário do Grande ABC.