segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grife memove firma parceria com a Ducha

Produtos de banho e cosméticos são vendidos em todas as lojas da marca, que prevê lançamento de linha exclusiva em 2013


A memove, marca da VGB – Valdac Global Brands, pioneira no mercado brasileiro de fashion retail, ao implementar a tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) à experiência de compra, firmou parceria com a Ducha, empresa especializada em cosméticos e acessórios para banho. O objetivo é oferecer aos clientes produtos que combinem com o lifestyle da grife, que conta com arquitetura moderna e sofisticada, ambiente de compra diferenciado e tecnologia de ponta.


Segundo a gerente de Marketing da VGB, Letícia Maria Fernandes, por ser uma marca nova no mercado, a empresa busca parcerias que a ajudem a construir uma identidade e uma imagem que ofereçam praticidade e inspiração. “A ideia é cativar o pú ;blico que busca produtos diferenciados. Vamos oferecer itens que normalmente são comprados em outros lugares, porém com a experiência de compra em um ambiente diferenciado”, explica.

No mix de produtos oferecidos em todas as lojas memove, estão sabonetes, colônias, óleos de banho, loções hidratantes, sais hidratantes e difusores de aromas. Todos os produtos são fabricados com matéria-prima elaborada com total respeito ao meio ambiente.

Sobre a memove

A memove, uma marca da VGB – Valdac Global Brands, é pioneira no mercado brasileiro de fashion retail, pois proporciona uma experiência de compra aliada à tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID), que permite total interação com o público j ovem. Criada em 2011, também oferece modernidade, por meio do sistema de som Bang & Olufsen, e práticas sustentáveis em todas as suas lojas: espaços equipados 100% com iluminação de LEDs, que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado, e piso produzido com material reciclado.

Com 11 lojas, de 1.000 m² a 1.500 m², nas cidades de Blumenau, Campinas, Campo Grande, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo, a memove disponibiliza serviço gratuito de rede Wi-Fi e sugestões, via tablet, de peças que combinem com as roupas, lingerie e underwear, bem como de acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos. Em 2012, a marca foi eleita Revelação do Ano e ficou entre as finalistas na categoria Inovação e Design de Loja no prêmio Os Mais Im portantes no Varejo, realizado pela revista Novarejo.