quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grupo Muffato inaugura terceira loja em Maringá em novo formato

Empreendimento em formato autosserviço gera mais de 500 empregos na cidade e permite comprar mais pagando menos


O Grupo Muffato - maior empresa de varejo do Paraná e sétima no ranking nacional - inaugura nessa quinta-feira, 29, em Maringá (PR) o Muffato Max Autosserviço, uma loja projetada no formato cash & carry, que alia os preços baixos de um atacado com o conforto de um hipermercado.


Com 18 mil m2 de área construída e estacionamento coberto para 800 vagas rotativas, o Muffato Max Autosserviço conta com esteiras rolantes, ar condicionado, padaria, delicatessen e açougue. O empreendimento também abriga um restaurante, uma loja especializada em tapetes e um quiosque de sorvetes, cujos proprietários são lojistas da região.

Esse formato de loja autosserviço, onde o cliente realiza as compras sozinho, atende as necessidades tanto do pequeno varejista transformador quanto do consumidor final.

O empreendimento priorizou a comodidade do cliente, oferecendo um grande mix de produtos, qualidade e preços baixos em um ambiente agradável e climatizado. “O que mais atrai o consumidor para esse formato de loja é a possibilidade de comprar mais produtos pagando menos por unidade e agora ele pode fazer isso com a mesma excelência, segurança e conforto oferecidos em nossos hipermercados”, explica o diretor do Grupo, Everton Muffato.

O novo Muffato Max Autosserviço contribui para fomentar a economia da região, empregando direta e indiretamente mais de 500 pessoas. Esse número, somado ao das duas outras lojas na cidade, totaliza 1.500 empregos, o que consolida o Grupo como um dos maiores empregadores privados de Maringá e também do Paraná, com seus mais de nove mil colaboradores diretos e 2,5 mil indiretos.

Como já é tradição na rede, a inauguração será marcada por grandes ofertas e os clientes serão recepcionados com um delicioso café da manhã.
Muffato Max Autosserviço

Sempre buscando acompanhar as tendências de mercado para atender as expectativas do consumidor, o Super Muffato adotou o formato cash & carry não só em Maringá como também em outras duas cidades: Presidente Prudente (SP) e Foz do Iguaçu (PR).
Os planos para 2013 incluem a inauguração de outras lojas nesse formato no Paraná.

O segmento caiu no gosto do consumidor e já é um dos que mais crescem no país, atingindo uma taxa de crescimento entre 10% e 16% ao ano.

Para aqueles que preferem comprar por atacado sem sair de casa, o Muffato Max Autosserviço ainda oferece o televendas. É só ligar para 0 800 7279767, fazer o pedido e aguardar a entrega das mercadorias.

Grupo Muffato
O Grupo Muffato nasceu na região oeste do Paraná no início de 1970 e conta com 40 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Estado e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com mais de nove mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Estado. Em Maringá já são três lojas à disposição dos clientes.
O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sétima rede no ranking nacional. Também é a segunda maior rede de varejo regional do Brasil.

Serviço

Inauguração do Muffato Max Autosserviço da Av. Colombo em Maringá – Abertura para o público
Data: 29/11/2012, a partir das 7h30.
Endereço: Av. Colombo, 2720, próximo ao viaduto da Tuiuti
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 07h30 às 21h30. Abre no primeiro domingo do mês, das 07h30 às 13h00.