terça-feira, 6 de novembro de 2012

Losango injeta R$1 bilhão no comércio

A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, irá colocar mais de R$ 1 bilhão à disposição dos estabelecimentos comerciais parceiros de todo o Brasil para fomentar as vendas do comércio nos meses de novembro e dezembro e contribuir com a competitividade do setor, ampliando as possibilidades de crédito para os consumidores.


A iniciativa possibilitará aos lojistas oferecerem mais opções e maior prazo de pagamento ao consumidor final para aquisição de bens, por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor), Cartões e Empréstimo Pessoal. “A expectativa da Losango no último trimestre de 2012 é crescer 15% na comparação com o mesmo período de 2011”, afirma Hilgo Gonçalves, executivo chefe da Losango.

Além de atuar em parcerias estratégicas com grandes varejistas de todo o país, a Losango opera com empresas do pequeno e médio varejo, que representam mais de 60% dos seus negócios. Para todo o ano de 2012, a empresa planeja conquistar este ano oito mil novas lojas credenciadas nos segmentos de móveis, móveis planejados, eletroeletrônicos e materiais de construção, bem como emitir mais de 700 mil cartões.

Os modelos de parceria da Losango colocam à disposição dos lojistas toda a estrutura da promotora, além do uso da base própria com mais de 20 milhões de clientes, o que permite avaliar propostas de crédito em até 10 segundos.