segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Magazine Luiza inaugura floricultura virtual

Novo serviço traz diferentes tipos de kits para vários perfis de presenteados

O MagazineLuiza.com diversificou ainda mais seus serviços e inaugurou uma floricultura virtual. Um dos grandes destaques é a possibilidade de escolher os produtos em várias categorias: para ela, para ele, faixa de preço, para presentear amigos, pedidos de desculpas, aniversários, tipo de flor mais indicado para diferentes regiões do país, entre outras.


Segundo o diretor de marketing e vendas da rede, Frederico Trajano, o novo serviço estreia em uma época estratégica. “Além dos buquês e arranjos tradicionais e diferenciados, temos kits preparados especialmente para o Natal”, comenta.

A floricultura virtual é uma parceria do Magazine Luiza com a Giuliana Flores e indicada para variados perfis de presenteados, com kits com chocolates, livros, bebidas, entre outros. Os presentes podem ser compostos por produtos de marcas como Kopenhagen, Havanna, Chandon, O Boticário.

O serviço já está disponível no flores.magazineluiza.com.br. Para a Grande São Paulo é oferecido o sistema de entrega expressa em até 3 horas.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.