quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MagazineLuiza.com participa da Black Friday

Site oferecerá descontos de até 60% em diferentes categorias e lançará aplicativo exclusivo para o cliente

A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional e boa pedida para quem deseja antecipar as compras de Natal. Repetindo a ação do último ano, o MagazineLuiza.com participa da edição 2012 do maior evento de descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos.


Nesta sexta-feira, dia 23, os clientes que visitarem o site da rede poderão comprar produtos de diferentes categorias com até 60% de descontos. Serão cerca de 3 mil itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria, brinquedos, informática, entre outros.

“A proposta é que seja um dia excepcional de vendas, com muitos produtos atrativos para os clientes. Estamos preparados, com ofertas e estoque, para proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes na internet”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti Sonohara.

Sempre atento ao que há de mais inovador no varejo, o site promoverá um aplicativo para oferecer descontos de forma inusitada. O cliente começará a brincadeira ganhando desconto em um produto. Por meio de reconhecimento facial via webcam ou cliques, ele poderá escolher se troca esse desconto inicial por outro ou não. Para concordar com a troca, ele deverá sorrir. Para recusar, basta não trocar sua expressão.

As ofertas estarão válidas durante as 24h da próxima sexta feira, dia 23 de novembro.