terça-feira, 13 de novembro de 2012

McDonald’s da Rua do Curturme, na Lapa, oferecerá serviço gratuito de medição de pressão e diabetes, no dia 17 de novembro

Os funcionários da unidade McDonald’s da Lapa, Rua do Curtume, receberam destaque nacional por realizar atividades em prol da comunidade e já planejam mais uma ação. No dia 17 de novembro, em parceria com a Drogaria Bifarma e a Escola São Bernardo da Lapa, eles irão oferecer serviços de medição de diabetes e pressão no restaurante.




Os trabalhos são impulsionados pela Gincana Bom Vizinho, um programa promovido pela rede que estimula o envolvimento dos restaurantes em ações locais de responsabilidade social.

O estimulo que tem dado certo e ultrapassa o cotidiano profissional. A líder do restaurante mencionado, Kelli Campos, por exemplo, será homenageada este mês pelo Hospital São Camilo, como exemplo de Embaixadora do Projeto Sangue Bom. Ela doa sangue há dois anos no local.

De junho a agosto, em todo o Brasil, cerca de mil ações foram realizadas nas comunidades em torno dos restaurantes McDonald’s.