terça-feira, 6 de novembro de 2012

mmartan se reinventa e reinaugura loja com novo conceito

 
Com quase 30 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a mmartan se reinventa e cria um novo conceito com a reabertura de sua loja, nesta quinta-feira (08/11), às 10h, localizada no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo.


Esta será a primeira loja da rede que tem, atualmente, 175 unidades em todo o Brasil a contar com o novo conceito de arquitetura e visual merchandising. A proposta é que para 2013 as novas lojas mmartan já sejaminauguradas no novo modelo. Para as lojas já existentes, será elaborado um cronograma de reformas e adaptações de forma gradativa.

Quem assina os projetos de arquitetura e visual merchandising é a companhia de arquitetura & store design Cast.

O novo projeto da loja mmartan, no Morumbi Shopping, é inspirado na arquitetura neoclássica no qual foi criado um ambiente que remeta os clientes ao aconchego e conforto de suas casas e que o momento da compra seja uma nova experiência.

É através dos sentidos que o clientes entendem a mensagem e os valores que a marca quer transmitir: encantamento, credibilidade, certeza de qualidade, estilo, moda e coordenabilidade.

Os clientes poderão ter um contato diferenciado com os produtos, fazendo da experiência de compra um momento de prazer, já que ele poderávisualizar os produtos já pensando em como ele ficará em sua casa.

Por isso a nova loja recebeu também um novo projeto de Visual Merchandising no qual a exposição dos produtos é mais leve, trazendo mais transparência visual para a loja permitindo o fácil acesso aos produtos, recriando os ambientes em que são utilizados fazendo com que o cliente tenha o prazer de sentir-se em casa.

Por exemplo, a nova loja contará com um espaço infantil, no qual todas as linhas de cama, banho e tapetes decorativos para este público estarão expostas num ambiente totalmente produzido. Haverá um quarto de criança completamente decorado permitindo que as clientes visualizem as opções decoordenabilidade das peças mmartan com a decoração. Esta forma de exposição incentiva a interação dos clientes com o produto.

Na quinta-feira, os clientes da mmartan e o público que frequenta o Morumbi Shopping poderão conferir as novidades da nova mmartan e a coleção Primavera Verão que já estará na loja.

SERVIÇO:
Reinauguração mmartan
Morumbi Shopping – piso térreo
Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Data: 08 de novembro de 2012 (quinta-feira)
A partir das 10h