quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Paquetá Esportes inaugura primeira loja no Paraná

Rede aposta em mix completo, exposição diferenciada e funcionários qualificados para incentivar a prática de esporte

Londrina recebe nesta quinta-feira (29) a primeira unidade da rede Paquetá Esportes do Paraná. Instalada no Londrina Norte Shopping, a empresa de Porto Alegre (RS) traz para a cidade, além de calçados e moda esportiva, funcionários especializados e equipamentos para os mais variados tipos de esportes e atividades físicas.


Segundo a gerente Keila Bordin, além do preço, a loja prima pela variedade e qualidade dos produtos. “Nós trabalhamos com um mix de vários esportes. Temos equipamento para caminhada, corrida, natação, lutas, futebol, tênis, vôlei, temos bicicletas para adultos e crianças, equipamentos para ciclismo. A loja procura ser mais completa o possível, para atender a todos os públicos”, conta a gerente.

Segundo ela, o maior objetivo da loja é instigar e incentivar a prática de esportes. “Nossos funcionários praticam esportes, temos ex-jogadores profissionais, pessoas da área de educação física”, explica. “Queremos atender aquele cliente que já está envolvido com o esporte, mas também estamos preparados para orientar aquele que chega procurando o tênis para a primeira corrida ou o equipamento adequado para iniciar a prática do esporte que escolher”, diz.

A rede gaúcha investiu em funcionários locais, qualificados no segmento de esportes. A maior parte do quadro de pessoal, formado por trinta pessoas, é da região norte. “Apostamos muito nesse empreendimento e nessa região. A rede Paquetá está em expansão nacional e a cidade de Londrina tem apresentado um crescimento excelente. As nossas expectativas aqui são as melhores, nós não podíamos deixar de estar aqui”, diz a gerente.