terça-feira, 13 de novembro de 2012

Portal Bebê, da Editora Abril, tem nova parceria em loja virtual


O Portal bebe.com.br firmou nova parceria para vendas online com o objetivo de oferecer maior comodidade em produtos de interesse e necessidade às mamães e aos bebês de 0 a 6 anos. A nova loja é administrada pela empresa baby.com.


Além da interface amigável e fácil de navegar, a “vitrine” da loja virtual já mostra os itens mais desejados, os mais vendidos, e link para o “outlet”, onde é possível comprar diversos produtos com bons descontos.

“Estamos animados com a nova parceria e a comodidade que oferecemos às nossas internautas”, afirma Priscila Okama, gerente de marketing do portal Bebê, da Editora Abril. “Sabemos o quanto facilita aos pais a realização de compras online, e encontrar tudo – de higiene a roupas, de entretenimento a segurança etc- em um só ambiente, como no nosso portal, faz até sobrar mais tempo para curtir as crianças!”, conclui Priscila Okama.

Sobre o Portal

O bebe.com.br é alimentando com reportagens de todas as publicações da Abril e possui 358 mil mães cadastradas. De acordo com o Google Analytics, em outubro teve 10 milhões de page views e 1,1 milhão unique visitors.