quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Praia de Belas beneficia entidades assistenciais com o projeto ‘Árvore dos Sonhos’

O Praia de Belas reedita neste ano a iniciativa de responsabilidade social que já é tradição neste período. Árvores natalinas estão montadas no 1º piso do shopping com uma proposta que vai muito além da decoração. Elas integram a 5ª edição do projeto ‘Árvore dos Sonhos’, ação que incentiva os clientes a presentear crianças, adolescentes e idosos atendidos por entidades assistenciais da Capital.


As árvores natalinas são ornamentadas com cartões que identificam a faixa etária do beneficiado e o nome da instituição que o acolhe. O público poderá escolher um ou mais cartões e os presentes devem ser entregues diretamente no posto de recolhimento localizado na Praça das Artes, 1º piso do shopping. Os cartões já estão disponíveis para adoção e a intenção é que esta iniciativa de responsabilidade social motive os clientes a oferecer em torno de 2 mil presentes.

Neste ano, as instituições beneficiadas são o Abrigo João Paulo II, Asilo Padre Cacique, Associação Educacional Nossa Senhora de Fátima, Clínica Esperança, Escola da Vida, Fundação Pão dos Pobres, Lar do Idoso, Lar Esperança, SPAAN, SOS Casas de Acolhida, Amurt-Amurtel, Educandário São João Batista, Casa de Nazaré, Kinder, Creche Vó Ida, Lar da Criança e do Adolescente Menino Jesus e Instituto Recriar – Casa Amarela da Figueira.