quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rede de Supermercados DIA amplia sua presença no Rio Grande do Sul

Amanhã, quinta-feira, 22 de novembro, a Rede DIA inaugura mais duas novas unidades: uma em Caxias do Sul e a outra em Capela de Santana. A Rede passará a contar com 18 lojas no Rio Grande do Sul.

A segunda unidade DIA de Caxias do Sul está localizada na Avenida Perimetral Bruno Segala, 151, no bairro São Leopoldo e conta com uma área de vendas de 862 m². O estacionamento pode abrigar 44 veículos e 8 caixas estarão à disposição dos clientes. O funcionamento será de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos e feriados das 8 às 14 horas. Apenas no dia da inauguração a loja de Caxias abrirá às 9 horas.


A loja de Capela de Santana terá 500 m² de área de vendas e 5 caixas. Localizada na Estrada RS 240 KM 19 – Bairro Imigrantes – oferecerá um estacionamento com 60 vagas. O funcionamento desta unidade será de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas, aos sábado das 8 às 20 horas e aos domingos e feriados das 8 às 12 horas.

Nas prateleiras, os gaúchos encontrarão um sortimento de 3.000 produtos com preços médios 12% mais baixos do que a concorrência, além de produtos da marca DIA, nacionais e importados. São mais de 400 produtos, com preços 20% mais baixos do que os líderes de mercado.

A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus processos.
Assim como as demais lojas DIA, as novas unidades de contam com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde estão instaladas. Seguindo o conceito da Rede, as lojas têm design moderno e estrutura enxuta para permitir que o cliente encontre os produtos que deseja o mais rápido possível.