sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rede DIA obtém distribuição exclusiva da nova TAG Bier

Uma parceria entre duas empresas só é boa se beneficiar os clientes. Esse é o resultado que os clientes da Rede de supermercados DIA encontrarão nas mais de 500 lojas nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul a partir da próxima semana.


Com qualidade superior às demais cervejas do mercado, chega às unidades da Rede a marca TAG Bier, comercializada com exclusividade nas lojas DIA.

As novas TAG Bier – Pilsen e Extra Lager – apresentam em sua composição dois tipos de malte de cevada, tornando-as autênticas cervejas 100% puro malte, e seguem uma legítima receita alemã composta por lúpulos importados da Baviera e fermento proveniente do centro cervejeiro de Munique.

A versão Pilsen é ideal para o dia-a-dia. Com sabor nobre, traz cor dourada, espuma cremosa e aroma marcante. Já a versão Extra Lager, mais encorpada, é cuidadosamente produzida com maltes especiais. De baixa fermentação, a TAG Extra Lager tem espuma densa e cor acobreada brilhante.

A Rede DIA preparou uma ampla campanha comercial e de marketing nas lojas e espera vender mais de dois milhões de latas já no lançamento dos produtos.

A Rede iniciou suas atividades no Brasil em 2001 e, atualmente, atende mais de dez milhões de clientes/mês nos mais de 100 municípios dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, transformando-se na maior rede de hard-discount do país.

A marca exclusiva estará nas prateleiras do DIA a partir da primeira quinzena de novembro.