segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Shopping Center 3 lança a promoção de Natal "Férias dos Sonhos"

Consumidores poderão concorrer aos sorteios de 10 cruzeiros com duração de uma semana e direito a acompanhante, rumo a Punta del Este, Buenos Aires e Montevideo


Com expectativa de elevar as vendas em 12% em relação ao ano anterior o Shopping Center 3 lança um conjunto de ações para disputar a atenção dos consumidores nas semanas que antecedem o Natal.

A começar pela decoração inédita, que deixou o Shopping completamente vermelho e iluminado com luzes de LED e laser. “Além de criarem um efeito arrebatador, as luzes de LED ainda economizam cerca de 85% de energia em relação às convencionais”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.


Em sintonia com o clima cosmopolita da Avenida Paulista, a fachada vermelha já se tornou a grande sensação da decoração. Neste espaço, moving heads de laser projetam mensagens de Natal na calçada em seis diferentes línguas, até 25 de dezembro. E, ainda, duas outras mensagens fixas de 4 metros cada, ocupam as laterais da fachada, completada por árvore de Natal de 8 metros e um coreto com palco interno sob a marquise, para abrigar o Festival de Corais do Shopping.

Atração já tradicional na Avenida Paulista, o Festival de Corais acontece de 03 a 21 de dezembro, com 26 grupos vocais, que se revezam nos horários de almoço e no final da tarde. Com repertórios ecléticos, os corais mesclam canções natalinas, peças do folclore mundial, música erudita e popular brasileira.

Promoção “Férias dos Sonhos”

De 26 de novembro até 24 de dezembro a cada R$ 300,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos sorteios de 10 cruzeiros a bordo do navio “Splendour of Seas”, com duração de uma semana e direito a acompanhante.

A embarcação sai do Porto de Santos e segue para Punta del Este, Buenos Aires, Montevideo, retornando à costa brasileira. Os sorteios acontecem no dia 26 de dezembro.