quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sonda Supermercados lança novo cartão de marca própria

Benefício poderá ser usado em todas as lojas da rede

O Sonda Supermercados, rede varejista com 25 lojas na capital, interior e grande São Paulo, lança no mês de novembro o novo cartão de compras da marca, com operação da DM Card.

O novo cartão é private label, de uso exclusivo nas lojas Sonda. Os clientes poderão contar, já no primeiro mês de lançamento, com as vantagens que o cartão oferece. O principal benefício do cartão são os descontos que os clientes poderão aproveitar em diversos produtos em todas as seções das lojas.


O cartão Sonda também oferece serviços exclusivos. Entre eles estão o seguro contra perda e roubo, seguro-desemprego ou plano odontológico. Além disso, a cada compra, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por descontos em faturas, milhagens ou recargas de celular e, ainda, participam de sorteios mensais de R$ 7 mil.

Na hora do pagamento, o cartão oferece ainda mais vantagens aos clientes, com prazos de até 40 dias sem juros ou parcelas em 3x sem juros. Os clientes encontram todas as informações referentes ao cartão nos balcões de atendimento das lojas.