quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tisserand abre loja no Shopping Vila Olímpia e anuncia plano de expansão


O Grupo Essence, referência em Aromaterapia e Cosmetologia Natural, inaugura a primeira loja exclusiva da Tisserand Aromatherapy. Esta é a primeira vez que a marca inglesa, fundada por Robert Tisserand há mais de trinta anos, aposta em lojas.


A inauguração faz parte do plano de expansão da Tisserand, que é altamente reconhecida em toda a Europa. A loja apresenta uma nova proposta, onde cada detalhe é pensado com foco no bem estar.

Localizada no Shopping Vila Olímpia, a nova loja traz produtos elaborados com ingredientes orgânicos e naturais. Mais que uma loja, o espaço Tisserand Aromatherapy é um ambiente acolhedor, onde os consumidores terão acesso a todo portfólio da marca: linhas de massagem, tratamento da pele, cuidados pessoais e linha home.

Principal cidade da América Latina, a escolha por São Paulo ocorre devido ao alto padrão do consumidor paulista. “Neste ano a Tisserand teve uma loja no Shopping de inverno de Campos do Jordão, o resultado foi tão positivo que nos impulsionou para um investimento maior e mais ousado” explica Dra. Maria Aparecida das Neves, presidente do Grupo Essence (responsável pela vinda da marca britânica ao Brasil).

Cada m² da nova loja exala o que há de melhor no segmento de óleos essenciais. Blends eficazes, fórmulas inovadoras, cosméticos que proporcionam bem estar para corpo e mente. Fernando Casado, da CGAU (Casado e Garavelli) é o arquiteto que assina a criação do espaço.

Serviço:
Nova Tisserand Aromatherapy
Shopping Vila Olímpia - 2º Andar
Rua Olimpíadas, 360, - Vila Olímpia – São Paulo/SP