quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Abrakadabra inaugura loja na Grande São Paulo


 
A ABRAKADABRA, uma das maiores redes de loja de fantasias da capital paulista, expande seus negócios e inaugura sua primeira unidade na Grande São Paulo, no ParkShopping São Caetano, localizado no município de São Caetano no Sul. A loja, que terá 46 m², abre suas portas hoje a seus consumidores e conta com uma imensa variedade de fantasias e acessórios para encantar e agradar os mais exigentes gostos.

Essa é a 5ª unidade da rede ABRAKADABRA que marca presença em São Paulo, com a primeira loja inaugurada em março de 2005 no bairro de Perdizes. Sucesso foi tamanho, que o crescimento da maior rede de lojas de fantasias de São Paulo não para. A empresa continua a busca para satisfazer seu consumidor, aprimorando seus serviços e produtos.

Além das lojas físicas, a ABRAKDABRA também conta com uma loja virtual, disponibiliza seus produtos para compra online com entrega em todo o Brasil (www.abrakadabra.com.br).

Sobre a ABRAKADABRA

A ABRAKADABRA nasceu há sete anos, com a inauguração de sua primeira loja de fantasias e acessórios no bairro de Perdizes, hoje totaliza quatro lojas espalhadas pela capital paulista. Com o sucesso da primeira, a segunda loja foi montada em agosto de 2009, no bairro de Pinheiros, com faturamento acima do projetado, a terceira loja foi montada em Julho de 2010, no bairro de Moema e a quarta , em Fevereiro de 2012, no bairro do Tatuapé.

A ABRAKADABRA veio com a missão de resgatar o universo da alegria e do prazer de brincar, criando um elo com o mundo mágico da fantasia. Para tanto foi desenvolvido um mix de produtos com a presença de personagens de sucesso da TV e do cinema. Este conceito criou um novo nicho de mercado atendendo o público infantil, adolescentes e os adultos. A proposta de atendimento da ABRAKADABRA é diferenciada, pois, além de oferecer um grande sortimento, busca agilidade, satisfação e fidelização de seus clientes.