terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alô Bebê inaugura loja em Guarulhos

A rede fechará o ano de 2012 com 18 lojas físicas em São Paulo

A Alô Bebê, a maior rede do país no segmento de artigos infantis, inaugura primeira unidade em Guarulhos, segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, no próximo dia XX. A marca já possui 17 lojas na capital paulistana e fechará o ano com 18 unidades. A rede oferece uma variedades de produtos essenciais para gestantes, recém-nascidos e crianças de até 12 anos. Entre os produtos estão peças de vestuário, calçados, além de carrinhos, berços, banheiras, enxovais, brinquedos, CDs e livros. O ambiente da loja é dividido em Mundo do Bebê e Kids para facilitar a procura dos produtos. Apostando no mercado de e-commerce a loja também comercializa seus produtos no site: www.alobebe.com.br/lojasdebebe


O espaço possui fraldário com luz especial e música ambiente, além de provadores espaçosos que garantem a mobilidade das mães e das crianças.

“Durante o ano de 2012 focamos no crescimento da rede com o aumento de lojas físicas e também aperfeiçoamento do nosso e-commerce. Nosso maior público é o feminino, sexo que é maioria em Guarulhos, um grande nicho e sinergia com o negócio", diz Milton Bueno, gerente de marketing da Alô Bebê.

A Loja será inaugurada este mês e estará aberta para o público de segunda à sexta das 09h00-19h30, sábados das 09h00-18h00 e aos domingos e feriados 11h00- 17h00.