sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Arezzo&Co estará mais uma vez na edição da COUROMODA

As marcas Arezzo, Schutz e Anacapri, que integram a Arezzo&Co, estarão presentes na 40ª edição da COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda – apresentando as tendências e a coleção outono-inverno.

Considerado o mais importante encontro de moda e de negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios, a COUROMODA será realizada de 14 a 17 de janeiro, no Anhembi Parque – São Paulo. Esta edição será especial aos 40 anos do evento, com uma programação diferenciada.


Mantendo sua missão de oferecer o produto certo no momento certo, a Arezzo&Co participa todos os anos desta feira. “Antecipar os desejos das mulheres é sempre o nosso maior desafio”, declara o presidente da Arezzo&Co, Anderson Birman.

Mais de 35% das vendas anuais do setor são iniciadas ou encaminhadas na COUROMODA, o que impulsiona e movimenta a economia. Para a Arezzo&Co, líder no setor de calçados femininos, esta também é uma ótima oportunidade de fechar importantes negócios, dando continuidade aos excelentes resultados que vem obtendo nos últimos semestres. A receita líquida da companhia cresceu 30,6% em relação ao terceiro trimestre de 2011, alcançando R$ 246,7 milhões. No acumulado do ano, a receita líquida chegou a R$ 607,5 milhões, com crescimento de 26,6%.

No trimestre encerrado em setembro, foram abertas 18 lojas. Dentre as aberturas, destaque para a inauguração da primeira loja própria Schutz em Nova York, em setembro, tida pela companhia como um laboratório para construção da marca no mercado americano.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão da empresa, que pretende encerrar 2012 com 58 novas lojas e abrir mais 53 no próximo ano.

A Feira - Ocupando 85 mil m² de área de exposição no Anhembi, São Paulo, a COUROMODA apresenta novidades de mais de 3 mil marcas de calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para calçados. Os expositores representam 13 Estados brasileiros (90% da produção nacional do setor).