quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Atacadão inaugura segunda loja em Minas Gerais

De olho no crescimento da região, rede inaugura loja em Juiz de Fora e chega à marca de 11 unidades abertas em 2012

A cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ganhará a primeira loja do Atacadão no dia 20 de dezembro. Essa é a segunda unidade da rede no Estado, onde a companhia já está presente no município de Uberlândia. Com a inauguração, a rede irá levar aos consumidores de Juiz de Fora e cidades vizinhas uma completa variedade de produtos e os melhores preços. A nova unidade fica localizada na Av. Garcia Rodrigues Paes, s/n, no Bairro Industrial, onde conta com 6.300 m² de área construída e 448 vagas de estacionamento.


A unidade de Juiz de Fora abre suas portas às vésperas do Natal, com 828 funcionários diretos e indiretos, treinados para atender seus clientes com qualidade e agilidade. Essa é a mais nova opção de boas compras para os consumidores da região, pois conta com mais de 10 mil diferentes itens em diversas categorias, desde alimentos a itens automotivos. Além disso, a loja comercializa produtos em grande quantidade e em embalagens fechadas para atender tanto comerciantes como o consumidor final com preços competitivos e qualidade nos produtos oferecidos.

Considerada o maior atacadista do Brasil, esse ano o Atacadão levou sua bandeira para capitais como Rio Branco e Porto Alegre, além de reforçar sua atuação no interior de São Paulo, somando mais de 2.500 empregos diretos. Seguindo o plano de expansão da rede, iniciado no começo de 2012, a nova unidade de autosserviço é a 91ª da empresa em todo o país e a 11ª inaugurada esse ano.