segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carl´s Jr chega ao Brasil trazendo irreverência em forma de hambúrguer

Rede californiana de fast-food premium aterrissa em São Paulo e inaugura sua primeira loja no principal aeroporto do País.


Para os amantes dos hambúrgueres de qualidade, chegou ao Brasil um novo conceito em gastronomia rápida, aliando a praticidade do fast-food à qualidade premium de um restaurante. A primeira bandeira da Carl´s Jr.® a ser fincada em territórios brasileiros ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, dia 29 de novembro, marcando a primeira inauguração de um plano de expansão agressivo para os próximos sete anos.


O restaurante Carl´s Jr®. é operado no Brasil pela IMC – International Meal Company, maior empresa de alimentação fora do lar, detentora de 33 marcas amplamente reconhecidas nos países onde está presente. A IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo em seu portfólio de operações marcas como Viena, Frango Assado, RA Catering, Batata Inglesa e Wraps.


“É uma honra poder trazer ao Brasil uma rede tão importante e conceitualmente diferenciada como a Carl´s Jr®. Já tivemos a chance de abrir uma franquia no Panamá e ficamos animados com o sucesso e a possibilidade de uma expansão rápida. Os consumidores são ávidos por novidades e sabores distintos e inconfundíveis, ponto forte da rede, que está posicionada como um fast-food premium pela qualidade e diversidade de ingredientes, atendimento parcial de mesa e maior variedade de itens fixos no cardápio, além de refil grátis de refrigerantes”, afirma Marcelo Ferraz, diretor de marketing e produtos da IMC.

Divulgação

A chegada da marca ao Brasil faz parte do plano estratégico da Carl´s Jr.® para acelerar o desenvolvimento de franquias no mercado internacional. Atualmente, a empresa californiana conta com mais de 1.200 restaurantes espalhados ao redor do mundo, em países como México, China, Turquia, Canadá, Nova Zelândia e Panamá.

Sobre Carl´s Jr.

A rede de fast-food premium Carl´s Jr.® tem mais de 70 anos de experiência na indústria de serviço de alimentação rápida e é reconhecida como a verdadeira representante do autêntico hambúrguer californiano por sua irreverência e ousadia. O que começou com um solitário carrinho de cachorro-quente em Los Angeles - Califórnia, em 1941, é hoje uma cadeia de cerca de 1.200 lojas em todo o mundo.

Carl´s Jr. ® alia a praticidade do fast-food à qualidade premium de um restaurante, sempre focado na qualidade e inovação dos pratos, conhecidos por seu tamanho e ingredientes inusitados como o Teriyaki Burger e o Jalapeño Burger. Primeira rede de fast-food a oferecer atendimento parcial de mesa e autosserviço de bebida com direito a free refil, a marca é controlada pela CKE Restaurants Inc., que conta atualmente com um total de 3.219 franqueados, entre restaurantes licenciados ou empresas, operando em 42 estados americanos e em 23 países, incluindo Carl´s Jr.® e lojas da rede Hardee´s®.

Para mais informações sobre a marca Carl´s Jr. , visite o website www.carlsjr.com  e curta a fanpage www.facebook.com/carlsjrbrasil