sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diretoria de Responsabilidade Social da APAS promove ação de Natal solidária com crianças carentes

Associação Paulista de Supermercados (APAS) em parceria com o Buffet Arandanos e diversos voluntários promoverá, neste sábado (15/12), a partir das 10h00, a festa de Natal das crianças vítimas de maus tratos e abandono que vivem no Abrigo Casa da Criança Maria Auxiliadora, situado na zona oeste de São Paulo.


Cerca de 16 voluntários, colaboradores da APAS, vão acompanhar a ação de entrega dos presentes doados (sapatos e brinquedos), além de um aparelho de CD Player e CDs de músicas infantis, para que as educadoras possam desenvolver atividades musicais com as 24 crianças no decorrer do ano.

Os itens doados serão entregues por um Papai Noel, também voluntário, que se prontificou em colaborar com a ação desenvolvida pela vice-diretoria de Responsabilidade Social da APAS. “Acreditamos que toda ação solidária desenvolvida com amor e respeito contribui para um mundo mais humano, justo e menos desigual. A APAS sem dúvida desenvolve esse papel na sociedade. Com relação a essa ação, não podemos deixar de olhar para as crianças, pois depositamos nelas nosso carinho, a fim de motivá-las a um futuro melhor”, diz Virgínia Galassi, vice-diretora de Responsabilidade Social da APAS.

Para garantir a diversão, um músico voluntário irá cantar e tocar violão, e para completar haverá show de mágica e cama elástica contratados pela APAS. Voluntários do Buffet Arandanos ficaram responsáveis pelos comes e bebes. Salgadinhos, doces, sucos, refrigerantes, bolos e muitos outros pratos serão preparados especialmente para as crianças. O Abrigo Casa da Criança Maria Auxiliadora fica localizado à Rua Catão, 1422, na Lapa.