segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Elemidia lança mega banner digital para o ambientes de Shopping Centers

Empresa é a única no país a utilizar a nova tecnologia, desenvolvida exclusivamente para o ambiente de shopping centers


Até o início de janeiro, os shopping centers paulistanos Villa Lobos, Jardim Sul e Tamboré, e os cariocas Norte Shopping e Tijuca - todos pertencentes ao grupo BR Malls -, formarão o primeiro conjunto de centros de compras a exibir o que é considerado uma das grandes novidades mundiais em termos de painéis indoor: os Mega Banners Digitais e os grandes Painéis Digitais, de brilho intenso, altíssima resolução e cujas metragens podem chegar até 15 m2 por face.

A inovação, exclusiva da Rede Elemidia no país, foi desenvolvida para impactar de forma ainda mais eficiente os milhares de consumidores que circulam diariamente pelos corredores dos centros de compras. A instalação em locais estratégicos como praças de alimentação e outros caracterizados por grande concentração de pessoas amplia a retenção de atenção.

O canal shopping centers é uma das mais estratégicas operações da Rede Elemidia. Hoje, a empresa já está presente em 41 shoppings brasileiros, com mais de 600 monitores e 8,5 milhões de pessoas diferentes impactadas por mês.

Para o diretor de negócios da Rede Elemidia, Eduardo Alvarenga, este ambiente nunca esteve tão promissor, e a atual velocidade de expansão da indústria de shopping centers justifica cada novo investimento ou esforço da empresa. “Nossa meta para o canal shopping centers é crescer 40% até o final de 2013; e a médio prazo iremos instalar os mega banners digitais em todos os shoppings da nossa rede, de Norte a Sul do país”, afirma o executivo.

Além do mix noticiário, entretenimento e mensagens publicitárias, a grade dos mega banners digitais veiculará programações customizadas, de acordo com o perfil de cada shopping center.

Sobre a Rede Elemidia

Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 17 milhões de pessoas impactadas por semana.