segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcas de franquias se reúnem em prol das crianças assistidas pela AACD

Bazar realizado pela AFRAS beneficiará AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com a venda de produtos

Este ano, mais uma vez, a AFRAS, Associação Franquia Sustentável, promoverá seu tradicional bazar de Natal. A novidade é a parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que receberá toda a verba adquirida com a venda dos produtos doados pelas franquias credenciadas.

Entre as marcas já confirmadas estão: Purific, Moldura Minuto, Cacau Show, Puket, Imaginarium, Chilli Beans, Barbara Strauss, Contém 1g, Fastframe, O Boticário, PinkBiju, MegaMatte.


Claudio Tieghi, diretor presidente da AFRAS, ressaltou a importância da participação das empresas no bazar. “Essa é uma ótima oportunidade para fortalecer as ações de sustentabilidade e responsabilidade social das empresas e envolvê-las neste projeto de grande valor”, afirma.

O bazar acontecerá de 3 a 7 de dezembro das 9h às 17h, na sede da AACD, na Rua Borges Lagoa, 1505 – Vila Mariana.

Sobre a AFRAS

A Associação Franquia Sustentável foi criada há sete anos dentro da ABF com o objetivo de promover a cultura da gestão socialmente responsável nas empresas associadas. Entre outros projetos, a AFRAS elaborou, em parceria com o Instituto Ethos, os indicadores de responsabilidade social do setor de franquias e, com a Fábrica Éthica Brasil e o Instituto Socioambiental, é responsável pelo Programa Franchising de Baixo Carbono, iniciativa inédita que visa reduzir e compensar os gases causadores de efeito estufa (GEE) provenientes do consumo de energia, gás, combustíveis e descarte dos resíduos sólidos e orgânicos das redes de franquia.

Serviço

Bazar de Natal AFRAS 2012
De 3 a 7 de dezembro, das 9h às 17h
Local: AACD Ibirapuera (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Ibirapuera)
Produtos de R$ 5,00 a R$ 300,00
Pagamento com dinheiro, cartão de débito e crédito
Tel.: (11) 5576-0777