quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NewStyle leva Gillette e Roger Federer ao PDV

Espaço assinado pela agência apresenta novidades da marca patrocinadora do Gillette Federer Tour e promove interatividade com fãs do tenista


A NewStyle ativa mais uma ação inusitada da Gillette com o embaixador da marca, Roger Federer, melhor tenista dos últimos tempos. Depois de assinar as ações que premiaram dezenas de fãs do tenista com ingressos para assistir ao Gillette Federer Tour, torneio que trouxe recentemente a São Paulo o melhor do tênis mundial, a agência assina durante o mês de dezembro uma exposição temática no Extra Aeroporto, na capital paulista.

Para divulgar os lançamentos, Gillette Fusion Proglide (o melhor barbear da Gillette) e Gillette Venus (as novas lâminas desenhadas para mulheres), a agência desenvolveu um espaço que está agitando o ponto de venda com seu formato diferenciado de uma bola de tênis. No espaço, além de apresentar os benefícios dos novos lançamentos, uma promotora vestida como jogadora de tênis convida o público para enfrentar Roger Federer em uma partida de videogame por meio do sistema Kinect, em que os jogadores participam sem a utilização de controles.


A ação, com criação e execução da NewStyle, é mais uma iniciativa da marca para divulgar o conceito “Gillette, o melhor para o homem e para mulher”.