terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Phebo lança loja conceito

Investimento em novo setor leva a abertura do espaço que está instalado no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro


Ampliando a sua atuação, a Phebo está lançando uma linha de maquiagem que proporcionou a abertura da primeira loja conceito da tradicional marca de sabonetes. O espaço está sendo lançado nesta segunda-feira, 3, no Village Mall, shopping que também começa a operar hoje na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o novo investimento, a Phebo passa a comercializar cerca de 350 produtos. A ideia é levar esta iniciativa a outras praças do país.


“Depois de anos buscando maior proximidade com os consumidores, chegou a hora de inaugurar um novo modelo para a Phebo, onde será possível enaltecer a sofisticação e brasilidade dos seus produtos”, diz Sissi Freeman, diretora de marketing da marca.

A nova linha da Phebo será composta por corretivos, bases, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, entre outros produtos. São mais de 200 itens que em seu desenvolvimento contaram com a consultoria de maquiadores como Mauro Brettas, há 25 anos neste mercado. As embalagens dos novos produtos tem cor prata e trazem ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies. A divulgação da primeira loja conceito da Phebo será feita através das redes sociais e eventos no próprio shopping.

Fonte: Meio & Mensagem