quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Renner inaugura loja no Mauá Plaza Shopping

Com investimento de R$ 7,2 milhões, a nova operação será a 187ª loja da rede

O Grande ABC recebe, no próximo dia 13 de dezembro, quinta-feira, a 59ª operação da Renner do estado. Localizada no Mauá Plaza Shopping, a nova unidade recebeu o investimento de R$ 7,2 milhões, conta com área total de 2,5 mil m2 e um quadro de 40 colaboradores.

A nova loja da Renner chega com layout repaginado, valorizando ainda mais os produtos, com uma atmosfera clean, que reforça o conceito de estilos de vida, através do qual a Renner desenvolve e expõe suas coleções. “Mauá, atualmente, é considerado um dos maiores parques industriais do país. A economia local é sólida e com enorme potencial de crescimento, por isso temos muito orgulho de inaugurar uma operação na cidade”, afirma Paulo Soares, diretor de operações da Lojas Renner.


Como parte das comemorações, a Renner doará 1500 peças, entre vestuário e calçados, para comunidades carentes do município, que serão repassadas à população por meio das ações sociais da Prefeitura.

Para a inauguração estão programadas algumas atividades especiais, como a distribuição de biscoitos da sorte nos arredores da loja às vésperas da abertura. No dia da inauguração, promotores distribuirão flores aos clientes e uma sacola exclusiva cheia de estilo. Além disso, nos três primeiros dias de funcionamento –13 (quinta-feira), 14 (sexta-feira), 15 (sábado) de dezembro, a Lojas Renner do Mauá Plaza Shopping oferecerá ofertas exclusivas para clientes do Cartão Renner.

ESTILO DE VIDA

A Lojas Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas próprias e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.