quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios promove Prêmio Empreendedor de Sucesso

Último evento do ano do Movimento Empreenda, premiação homenageará empreendedores e companhias de sucesso

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios promove nesta quinta-feira, 6 de dezembro, o Prêmio Empreendedor de Sucesso. O evento será realizado na sede da Editora Globo, em São Paulo, a partir das 19 horas.

Nesta sexta edição, quatro empresas serão premiadas nas categorias Negócio de Alto Impacto, Startup e Negócio Social, além do Destaque do Ano. Outras três empresas também receberão menção honrosa por suas notórias atuações nos segmentos da premiação. O objetivo é incentivar a criação de novos negócios no Brasil e divulgar e reconhecer empreendedores e companhias de sucesso.


Pela primeira vez neste ano, além das inscrições diretas das empresas, 41 embaixadores – profissionais especializados em empreendedorismo espalhados pelo país – indicaram até dez companhias para participar do prêmio. Essas empresas foram convidadas a enviar seus dados para inscrição eletrônica, realizada em outubro. A curadoria dos dados para a escolha dos vencedores foi realizada pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

O Prêmio Empreendedor de Sucesso é o último evento de 2012 do Movimento Empreenda, iniciativa da Editora Globo para despertar e encorajar novos empreendedores no país, além de educar e capacitar aqueles que já empreendem.

“O prêmio tem por objetivo reconhecer os talentos do empreendedorismo em nosso país”, diz a diretora de redação de PEGN, Sandra Boccia.

A edição de dezembro de Pequenas Empresas & Grandes Negócios chega às bancas na sexta-feira, 7, com reportagens especiais sobre os vencedores da premiação.