sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Shopping Frei Caneca espera um crescimento de 15% nas vendas de fim de ano

O Shopping Frei Caneca está otimista para as vendas nesse período de festas, que além das opções de presentes, conta com uma campanha promocional e uma charmosa decoração de Natal.

O Shopping Frei Caneca prevê um aumento de 15% nas vendas para o período das festas de fim de ano em relação ao mesmo período de 2011. Em ritmo de festa e de expectativa para chegada de novas lojas devido à inauguração da expansão prevista para os primeiros meses do próximo ano, o shopping já comemora o aumento de público consumidor neste período de festas.


Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca destaca que o shopping preparou ações especiais para atrair clientes em busca dos presentes de Natal. “Lançamos uma revista com sugestões de presentes para o Natal e uma campanha promocional Comprou Ganhou Panettones Bauducco, disponíveis nos sabores Chocottone Trufa e Tradicional”. A campanha teve início há uma semana e já registramos uma grande quantidade de participantes”.

SERVIÇO:

Horário de Funcionamento: O Shopping Frei Caneca amplia seu horário de funcionamento a partir do dia 10. De 10 a 23 de dezembro, o empreendimento abrirá das 10 às 23 horas. Na véspera de Natal, dia 24, abrirá das 9 às 18 horas. No dia 25 funcionará das 12 às 20 horas, mas a abertura das lojas será facultativa.

Entre os dias 26 e 29, funcionará em horário normal (das 10 às 22 horas). No domingo 30 de dezembro, o shopping abrirá das 12 às 22 horas. No dia 31 de dezembro, o funcionamento será das 10 às 16 horas, devido à movimentação em seu entorno para a corrida de São Silvestre e a grande festa de réveillon da Avenida Paulista. No dia 1º de janeiro, a abertura das lojas será facultativa e, a partir do dia 2 de janeiro, o Shopping Frei Caneca volta ao seu horário normal de funcionamento (das 10 às 22 horas).

O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569.