quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sodiê Doces chega a 114 lojas no Brasil

Objetivo é fortalecer a marca em diversos estados e se tornar referência em franchising no segmento de docerias

A Sôdie Doces, maior rede de franquias de bolo do Brasil, em continuidade ao seu plano de expansão em território nacional, investe na abertura de novas unidades franqueadas. A marca ultrapassou a meta de abertura de lojas em 2012 (inicialmente prevista para 100 unidades) e encerra o ano com 114 lojas em funcionamento. O objetivo principal da rede, em sua expansão, é fortalecer a marca em diversos estados e se tornar referência no segmento de docerias.


Recentemente, foram inauguradas oito lojas no interior de São Paulo, nas cidades de Itapevi, Santana de Parnaíba, Itapetininga, Sumaré, Hortolândia e Mauá, duas unidades em São Bernardo do Campo, uma unidade na capital paulista, localizada no bairro Vila Zelina e ainda mais duas unidades em Minas Gerais: a terceira da rede em Belo Horizonte e outra em Pouso Alegre, além de Toledo (PR).

Especializada em bolos artesanais, a Sodiê Doces surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Salto, e está há mais de 13 anos no mercado. “Seguimos com um ritmo acelerado de expansão, pois oferecemos produtos de qualidade e que atendem à expectativa do cliente, com um preço acessível para todos os públicos”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.

Para os próximos meses, estão previstas novas unidades também nas cidades de Contagem (Minas Gerais) e a segunda unidade em Cascavel (Paraná).

Composta de um mix de mais de 75 receitas elaboradas à base de pão de ló, matéria prima de primeira, (resultado de uma parceria com a Nestlé), e frutas frescas, a rede oferece linha zero açúcar, destinada aos clientes que possuem esta restrição alimentar.